quarta-feira, 7 de março de 2012

Problemas :(

Olá gente! Como devem ter visto no título, estou com alguns probleminhas. O negócio é o seguinte: Minha mãe precisava de mais um computador na empresa dela. E como ela não estava podendo comprar outro computador, ela teve que levar o computador daqui de casa. E como minha mãe tem um notebook, perguntei pra ela se eu podia usar ele no lugar do outro. Mas ela disse:
 - De jeito nenhum! comprei o notebook para ser uado em trabalho quando formos viajar (apesar de que ela só usa esse notebook para jogar um joguinho viciante que tem...)
 E como eu não tinha nada absoltamente nada eu disse com a maior carinha de santa pra ela:
- Mas mãe, você sabe que eu tenho um blog, orkut, twitter, facebook e msn! Você sabe que não posso ficar sem pc!
E ela  ficou com dó de mim (é sério!!!) e quando cheguei da escola no dia seguinte, vi um lindo tablet em cima da minha cama. Mas o problema é que o tablet descarrega rapidamente. E eu nem uso diretão. E ele tá com um probleminha. É que quando vou fazer uma postagem no blog ele não aceita, e não aparece o teclado sencivel ao toque. E vocês devem estar se perguntando:
 Mas Aline, então como você está fazendo essa postagem agora? 
É que minha mãe estava jogando o joguinho viciante e como o tablet estava com problema, pedi pra ela me emprestar o notebook pra mim fazer a postagem. Mas acho que esse problema com o tablet vai acabar por que amanhã o técnico vai vir aqui em casa pra ver o o tal problema...
Então é isso gente. Tchau e até mais!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.