sábado, 14 de julho de 2012

6º Episódio As Aventuras de Megan

Olá pessoal! Fiquei um tempinho sem postar o episódio né? Mas hoje vim com tudo com o 6º episódio. Bom, alguns não devem lembrar do que aconteceu no episódio passado. Então, clique neste link para rever o episódio: http://fashionteensbr.blogspot.com.br/2012/06/5-episodio-as-aventuras-de-megan.html
Entãão, vamos lá!

Susy vai pro quarto correndo contando a novidade á Megan.


Susy: Amiga, amiga! Você não acredita!


Megan: O quê? O quê?


Susy: Meu primo chega de viagem amanhã!


Megan: Qual primo? Aquele dos E.U.A que você disse que é super hiper mega gato? 


Susy: Esse mesmo! E acho que vocês dois se dão tão bem!


Megan: Susy! Eu gosto do Ben!


Susy: Eu sei amiga, mas vá que você goste mais do Justin?


Megan: Ai amiga, eu não sei. 


Cloe: Meninas, venham almoçar!


Susy: Estamos indo mãe!


Susy e Megan vão almoçar.


Dim-Dom, a campainha toca.


Cloe: Quem será a essa hora?


Ben: Olá Dona Cloe!


Cloe: Olá Ben! O que deseja?


Ben: Gostaria de falar com Megan. Posso?


Cloe: Claro! Ela está na cozinha. Vou chama-la.
MEGAN!


Megan: Estou indo Dona Cloe!


Megan chega até a porta.


Megan: Ben? O que está fazendo aqui?


Cloe: Bom, vou deixar os dois anjinhos a sós.


Ben: Megan, eu não ia aguentar, sem falar com você.


Megan: Como você descobriu a casa da Susy?


Ben: Perguntei ao Michel.


Megan: Ah. Mas, o que você tem a me dizer é tão importante?


Ben: Sim. Mais do que parece.


Oh, que romântico! O que será que vai acontecer? Isso nós só vamos descobrir no próximo episódio!
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.