quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1º Postagem!!

Oi gente! Aline teclando! Essa é a primeira postagem do blog!! Eu fiz esse blog penssando em vocês leitores!
Nesse blog, vocês poderão ouvir música, jogar, converssar no chat, e é claro, ler as postagens!
Terá postagens extrovertidas, postagens com dicas de moda para vocês, e postagens diverssas.
Então já que estamos aqui, vou apresentar o blog para vocês!
Lá embaixo, vocês verão o chat; onde vocês poderão converssar com os amigos, fazer novos amigos e converssar comigo é claro! Em cima do chat, temos o mural de recados. Onde vocês poderão escrecer suas dicas e opiniões. Voltando em cima, teremos o coelhinho Teddy. Que vocês poderão alimentalo e brincar com ele. Temos também o MiniPlayer; que vocês poderão ouvir divessos tipo de músicas que eu escolhi para vocês. Também temos o calendario e o relógio para vocês saberem que dia é hoje, e que horas são. Temos o contador de vizitas só para nós sabermos quantas vizitas recebemos no blog. Temos também um mini blog da Capricho que eu coloquei para vocês verem algumas dicas dos famosos e tal...
Eu ta´mbém coloquei um menu de páginás. Na página diversão, vocês poderão ver algumas coisinhas interessantes queeu vi na net. Em nossa história, tem um pequeno conto dos detalhes do blog. Em piadas, vocês verão piadas super engraçadas. Em Tudo Sobre Pop, vocês verão algumas noticias do mundo pop. E em contato, vocês verão meu imail para qualquer dúvida ou sujestão.
Então é isso gente. Espero me dar muito bem com vocês.
Tchau!

By: ♥Alineh♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.