domingo, 8 de janeiro de 2012

Ke$ha X Lady Gaga?

Oi! Aline aqui! Acho que vocês devem ter entendido o motivo do titulo né?
Bem, é que eu fiquei vendo umas fotos na net e vi uma foto com a Ke$ha tentando imitar a Lady Gaga. Vejam:

E no blog que tinha a foto tinha um post bem interessante também. Eu não pude copiar e colar o post mas eu pude tirar um print para vocês verem o post do blog.
Olhem só:


(clique na imagem para ampliar)

É, parece que a Ke$ha está mesmo tentando imitar a Gaga. Mas como diz o post, "Todo mundo sabe que ninguém vai consseguir imitar a Lady Gaga"
Bem, a nossa postagem está chegando ao fim. Eu coloquei uma enquete no lado direito pra vocês votarem. Na semana que vem vamos ver a melhor cantora. Ke$ha ou Lady Gaga.
Tchau :)

By: Aline. OB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.