quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desculpa gente

Gente eu peço-lhe a vocês desculpas. Por não andar postando muito. É por que minha professora passa tarefa todo o dia e o principal deles é trabalho de escrita, que eu tenho que copiar 12 páginas inteirinhas do livro. Além de ajudar a minha mãe nas tarefas de casa. E eu também ando sem ideias do que postar :( Mas como eu estou estudando de manhã eu faço todo  o trabalho logo que eu chego da escola e deixo a loça do almoço pra lavar a noite. Assim eu terei mais tempo para postar e ficar com vocês. Como eu acho que estou postando poucas dicas de moda. Eu vou resolver postar mais sobre esse assunto.
E..
Xau!

By: ♫Alineh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.