quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Divulguem o blog!

Gente, eu estou precisando muito que vocês divulguem o Fashion Teens, então, eu resolvi fazer um pequeno joguinho pra vocês me ajudarem a divulgar o blog ok? Então é o seguinte: Vocês pedem pra alguma amiga ou pra alguem conhecido seguir o Fashion Teens. E cada vez que vocês pedirem pra alguem seguir o blog, e essa pessoa seguir o blog (rsrs) vocês mandam uma menssagem para este imail: alinetga80@hotmail.com confirmando que você me ajudou, e você escolhe um prêmio que seja relacionado ah blogs. Tipo, relógios, calendários, banners, mural de recados, etc...  vocês escolhem o prêmio, e vocês falam como que vocês querem, ex: se vocês quiserem um relógio rosa com florsinhas e tal, eu faço o relógio e respondo a menssagem com o prêmio. Entenderam? É uma meneira facil pra vocês me ajudarem.
Então podem começar a divulgar!

Obs: Para maiores informações, vizitem a página Contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.