sexta-feira, 4 de maio de 2012

1º Episódio de As Aventuras de Megan

Oii gente! Aposto que estão todos anciosos para ver o 1º episódio da série né? Bom, como vocês sabem Megan é uma garota como qualquer outra de 16 anos. Se você não viu a apresentação clique neste link para ver a postagem: http://fashionteensbr.blogspot.com.br/2012/04/oii-gente-aline-aqui.html
Entãão vamos lá!


Megan chega de viagem e entra pela primeira vez em sua nova casa em Porto Alegre - RS

Megan: Ai nem acredito que vamos morar nesta casa!!

A casa era de 2 andares com muitoos móveis, uma cozinha com um fogão, forno separado, microondas etc. O quarto de Megan era pintado de bege e tinha uma cm de casal só pra ela. No canto direito tinha uma estante com um computador, noo outro canto tinha uma mesa pra estudar, no canto esquerdo tinha uma estante cor-de-rosa cheia de livros e bichos de pelúcia. E na frente tinha um TV e do lado tinha seu guarda-roupa.
O homem com o caminhão de mudança já tinha arrumado todos os móveis na casa 3 dias antes de Megan, seus 2 irmãos e sua mãe se mudarem pra lá.

Já era 11:00 da noite.

Katy: 
_ Filha já é hora de dormir. Amanhã você terá que acordar cedo para ir pra escola. Você não está anciosa?

Megan: 
_Olha mãe, ninguém fica ancioso pra ir pra escola. Nem se for pro primeiro dia de aula pra escola nova =)

Katy:
_ Ok chega de discussão. Já pra cama!

Megan:
_ Affz --'

Megan vai pra cama.
A noite passa rápidamente e de repente chega 6:00.

Megan:
_ Afzz já é 6:00? Parece que a noite passou rápido de propósito.

Megan escova os dentes, lava o rosto, se troca, penteia o cabelo e vai pra cozinha encontrar ua mãe.

Megan:
_ Bom dia mãe! Bom dia Nick e Bom dia ãr ........ Tony (Megan fala bom dia a Tony com um jeito meio idiota)

Todo mudo fala bom dia.

Tony:
_ Mãe eu já vou!

Katy: 
_Espera aí mocinho. A Megan vai te acompanhar por que ela é mais velha e tem a obrigação de cuidar de você

Megan:
_ Eu? Por que? Até parece.

Tony:
_ E eu nem sou bebê. Sei me cuidar muito bem sozinho.

Megan:
_ Ahan sei. Se você piscar um olho já é atropelado.

Katy: 
_Vamos parar já com isso! Vocês 2 já pra escola!!!!

Megan e Tony vão pra escola. Megan chega na escola e não conhece ninguém. Até que ela senta em uma carteira em 2º na fila do meio. De repente chega Amy.

Amy: 
_Ei quem você penssa que é pra sentar no meu lugar?

Megan:
_ Me desculpa eu não sabia!

Amy empurra Megan da cadeira.

Megan:
_ Olha aqui sua idiota. Ninguém me empurra. Agora você vai ver o que é ser empurrada

Megan dá um puxão em Amy. Amy cai em cima da carteira do lado e fica fúria da vida.
Todo mundo faz silencio (obs: a professora não tinha chegado ainda.)

Amy:
_ Sua idio...


De repente a professora chega.

Prof:
_ Amy? Você xingando aguém? Que falta de respeito! Hoje você vai sentar lá no fundo. E Megan pode sentar no seu lugar.

Amy:
_ Eu vou arrebentar essa vadia.

Na hora  do recreio Susy procura Megan.

Susy: 
_Uau! Você cortou o barato da Amy!

Megan:
_ Quem é você?

Susy: 
_Meu nome é Susy. Acho que vamos ser grandes amigas!

Megan:
_Concerteza!

Nossa. Quantas surpresas aconteceram no 1º episódio! Estou super anciosa para ver o 2º episódio e vocês? O que acharam do 1º episódio? Conte pra nós nos comentários!
Até a próxima!

By: Aline












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.