terça-feira, 15 de maio de 2012

Blogs

Olá gente! Aline aqui. Eu gostaria muito que vocês vizitassem meu novo blog. O Club Penguin Zero Grau. Que fala apenas do jogo mais famoso do Brasil e do mundo, o Club Penguin. Mas eu vou postar nos 2 táá. Vocês acham que eu ia parar de postar no Fashion Teens? Na-na-ni-na-não. Vou postar e atualizar os dois.
Para vizitar o CPZG copie e cole este link no seu  navegador: www.clubpenguinzerograubr.blogspot.com e também não deixem de vizitar o blog da minha tia Josiane. Ela está fazendo curso de letras. Ela sempre quis ser professora e agora está realizando seu sonho. No blog dela, ela vai compartilhar com vocês poesias, frases, textos, etc. É muito legal mesmo o blog dela, vale a pena conferir!
Bom, era só isso que eu tinha que falar.
Tchau e até a próxima!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.