segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aviso...

Olá meus bombons! Vim aqui só para dar um aviso. Seguinte: o blog vai ficar desativado por alguns dias até eu saber o que fazer com ele ok? E para quem xingar, Pode xingar a vontade, por que só vocês irão entrar em um blog desativado ;) Estou terminando um blog novo. Só vou desativar este, quando o outro estiver completamente pronto. E isso vai demorar uns dias. E se a Vivi estiver lendo isto: Vivi, entre no msn, eu vou te dar o link do meu blog novo. Só não conte pra ninguém. Só você, Isabela, ou outra pessoa que eu convidar pode entrar nele.  Ah, e as "menininhas que ficam xingando o blog" podem se achar espertas e de algum jeito entrar no meu novo blog para xingar ele e o estragar. Mas eu bloqueei ele para só entrar pessoas que eu convidei ;).
Então é isso gente.
Bye

5 comentários:

  1. Ok! se vc bloqueou o blog ninguem vai poder entrar só os seus amigos que dizer a Isabela a Vivi e vc, nossa quantos visitantes esse né psé, mais vc sabe que vou dar um jeitinho de entrar nele, e fazer mtas coisas neles, te contei too quase rackeando suas contas, a sua, a da vivi e da isa, eu sou racker querida, e digo que é pra vc nao ficar se achando com seu blog pois eu faço mto mais!

    ResponderExcluir
  2. vc vai pro consselho tutelar, e seus pais vão pagar uma muta de 100 reais, por vc ter causado calunia . rsrs qro dar risada da sua cara qnd forem na sua casa entregar a multa.

    ResponderExcluir
  3. eu que vou dar risada querida, calunia nao é crime, se fosse todos ja estariam presos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não?? aposto q vc nem sabe oq é isso. calunia é qnd uma pessoa xinga a outra sem ter prova. me xinga mais uma vez e minha mãe vai lá na delegacia. é o último avizo. eu fiz alguma coisa pra vc me xingar? qm comçou? vc! q foi lá no mural de recados e começou a me xingar. por mim, faríamos as pazes. mas como?? me ofende sem motivo nenhum!!!

      Excluir
  4. xingar sem ter provas??? é acusar sem provas, menina, para de ser burra, e vai na escola aprender as leis do
    estado, pra pode pelo menos comenta, e isso nao é crime, e sabe o que é vdd, a grande verdade é como minha mae diz, isso é falta de uma mão na cara!!!! pra pode para de envolve sua mae nas cagadas que vc faz!!!! não sabe nem se defende, fica chamando a mãe, e joga tudo pra cima dela.

    bjus Pilotti

    ResponderExcluir

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.