quarta-feira, 16 de maio de 2012

Receita culinária: Farofa de ovo

Oii pessoal! Aline aqui. Hoje vou mostrar á vocês uma comida fácil, rápido, prático e os ingredientes concerteza vocês tem. Então vamos lá!

Indregientes:
3 ovos
Farinha de mandioca
Óleo
Sal a gosto
Cebolinha
Salsa

Modo de preparo:
Pegue uma frigideira e coloque duas voltas de óleo. Faça moviventos com a frigideira em circulos para espalhar o óleo. Ligue o fogo e deixe no baixo. Cloque a frigideira no fogo. (lógico que vai colocar a frigideira no fogo '-') Quebre os três ovos e vá mecehdno até virar um meio que um liquido, coloque o sal e continue mechendo até ficar mechidos. Quando estiverem prontos, desligue o fogo e coloque a farinha. Espalhe a farinha no ovo. Depois, coloque a salsa e a cebolinha. E pronto! Sua farofa de ovo vai estar pronta para ir deireto pro estomago! Ah, e se quiser, coloque queijo derretido, fica uma delicia!!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha esta muito difícil postar um comentario neste blog, estou a horas tentando dizer que essa receita da forofa é otima e nao consigo.. Nossa isso é frustrante, mas espero que consiga desta vez. Pois bem façam essa receita da farofa de ovo em sua casa, fica uma delicia de gostosura...
    Ok
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Beiba. E fique de olho no blog por que em breve eu postarei mais receitas culinárias. Fique ligada ;)

      Excluir

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.