domingo, 17 de junho de 2012

14º Episódio Conhecendo Nossos Ídolos

Hello girls! Vocês se lembram daquele vídeo que a Isabela postou aqui no blog? O nome do vídeo é Call Me Maybe. Se você não lembra do vídeo pode procurar pelos posts do blog ou na opção postagens antigas no final do blog. E voc~es devem estar se perguntando:
"Mas Aline, o que tem a ver o vídeo com o quadro?"
Bom, eu acho que vocês não devem ter percebiddo um minimo detalhe! Vocês perceberam a cantora? Pois é, eu acho que a maioria nunca ouviu falar dela. Mas é que ela é nova. nesse negócio de carreira musical. E como ela é nova nesse negócio, eu vou falarm sobre ela neste episódio. Veja:


Carly Rae Jepsen (20 de novembro de 1985) é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.[1]
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo".[2]
Jepsen participou do Heritage Park Secondary School em Mission, e desde então começou a fazer pós-graduação. Mais tarde frequentou o Canadian College of Performing Arts em Victoria antes das audições para o Canadian Idol. Depois de completar a turnê Canadian Idol, Jepsen mudou-se de British Columbia para se concentrar em compor, gravar e completar sua banda. Seus demos atraíram atenção e ela eventualmente assinou um acordo com Simkin Artist Management e Dexter Entertainment. Um acordo com Fontana/Maple Music rapidamente seguido, levando Jepsen em estúdio com o produtor e escritor Ryan Stewart.[3] Ela agora é assinada com Scooter Braun, gerente de Justin Bieber e que planeja trabalhar com Bieber.
Jepsen lançou seu segundo álbum Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. Foi produzido por Ryan Stewart e Kevin James Maher produziu a faixa "Dear Julien". No mesmo dia do lançamento, Justin Bieber fez o anúncio sobre o programa de música New Music Live da MuchMusic que Jepsen havia assinado com a Schoolboy Records, a gravadora é operada pelo gerente de Justin Bieber, Scooter Braun.[6] O primeiro single "Call Me Maybe" do seu segundo álbum Curiosity foi lançado em 21 de setembro de 2011 e foi produzido por Josh Ramsay da Marianas Trench e co-escrito por Jepsen, Ramsay e Tavish Crowe. "Call Me Maybe" é a primeira canção de um artista canadense a chegar ao topo da parada digital desde "Baby" de Justin Bieber em janeiro de 2010. Também é só a décima primeira canção de um artista canadense a chegar à primeira posição do Digital Songs desde que a Nielsen SoundScan começou a controlar as vendas de download digital em 2005.

Aah, ela é tãão linda! Vai fazer um sucesso e tanto!!! Agora, virei fã da Carly :D
Tchau e até a próxima!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.