terça-feira, 5 de junho de 2012

Com qual estilo da Avril você parece mais?

Hello girls! Hoje eu vi na net um teste: Com qual estilo da Avril você se parece mais? A Avril moleca ou a Avril madura? Para fazer o teste, pegue papel, caneta e anote a alternativa que você escolheu. A, B, ou C. Depois, veja os resultados! 




1)Pra que lugar você preferiria sair com seus amigos?
a)Ao ar livre pra respirar um pouco e fazer bagunça.
b)A um clube ou um lugar movimentado e fashion pra ouvir rock.
c)Dançar funk e zoar com sua amigas.

2)Se você fosse em uma festa a noite que roupa você usaria?

a)Uma roupa simples sem se preocupar com o que os outros vão pensar.
b)Um vestido chamativo mas sempre no rock
c)Uma roupa que chame bem a atenção dos meninos, claro, pra que ser legal? O que basta é a beleza!

3)O que gosta de fazer quando está chateada?

a)Andar de skate ou se destrair dando um susto em alguém
b)Tocar piano ou comprar roupas
c)Continuo assim, quem sabe passa...

4)O que seus amigos acham de você?

a)Divertida e boba
b)Linda e rockeira
c)Quieta e educada

5)Com qual música você se identifica?

a)I want to get away.
b)Poker Face
c)Baby

RESULTADOS:

Maioria a: Você é igual a Avril moleca, você é maneira, hein?
Maioria b: Você é replica da Avril madura, você gosta de rosa?
Maioria c: Você não tem nada a ver com a Avril!


(Créditos: Avril World)

LOL eu amei esse teste! O meu deu que me pareço mais com a Avril madura! Na verdade, eu gosto dos dois estilos da Avril. Afinal, ela é única e sempre vai ser linda e talentosa como sempre foi. Eu gosto muuuito da Avril. Ela é uma diva *_*
E vocês? Qual foi o resultado que deu? Maioria "A", maioria, "B" ou maioria "C"? Comente!

By: Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.