quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje é meu níver!!!

Hello girls! Como devem ter lido no título, hoje é meu ániversario! Estou muuuuito feliz com isso, completei 10 anos de vida! E no sábado, vai ter festa! Álias, todo ano meus pais fazem festa pra mim. E sabem o que eu ganhei?? Uma Barbie Glitterizer Motorizado super linda! Vou mostrar pra vocês:
Legal né? Você coloca glitter (que vem junto com a boneca) num lugarzinho apropriado pra ele, e coloca ele dentro do guarda-roupa, fecha, e aperta um botãozinho, aí quando você tira ela do guarda-roupa, suas roupas ficam cheias de glitter! Demais né? Sinceramente gente, eu ADORO a Barbie. 
Ah, e mudando de assunto, vocês devem ter penssado que o tema da minha festa ia ser a Barbie né? Se você penssou isso, ERROU! O tema vai ser da Hannah Montana. Gente, ela é linda e eu adoro a Miley Cyrus. Ah, e para os leitores do blog que não moram no mesmo estado que eu, e na mesma cidade, e não vão poder vir na minha festa, não se preoculpem, eu vou tirar muitas fotos e vou fazer muitos vídeos e vou postar tudinho aqui no blog! 
Então é isso gente, 
Beijos e até a próxima!


By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.