quinta-feira, 7 de junho de 2012

Problemas...

Hello girls! Hoje estou aqui para dar uma noticicia ruim, infelizmente! É por que eu tive uns problemas familiares aqui em casa e eu não vou poder postar tanto como antigamente. Vou postar quando eu puder. Acho que vocês também já tiveram problemas familiares e sabem como um filho(a) sofre com isso, não é mesmo? Mas não se preoculpem, porque vou fazer o melhor para o blog não ficar sem  atualização! E além do mais, ainda temos as postadoras Vivi e Isabela!
"Mas Aline, e a série As aventuras de Megan e  quadro Conhecendo Nossos Ídolos, quem postará?"
Ah, com isso nãe preoculpem! Qualquer coisa eu peço para as postadoras postarem a série e o quadro no meu lugar. Podem ficar tranquilos. O blog vai ser como sempre foi. A única diferença é que eu só vou postar de vez em quando, e não todo dia como antigamente
Então é só isso.
Tchau!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.