domingo, 17 de junho de 2012

:(

Queridos leitores do blog. Uma garota começou a xingar o blog novamente. Estou muito chateada com isso. Eu não fiz nada para ela começar a xingar o blog. Todos os blogs que tive já passou por muitas situações assim. Eu tenho uma prima chamada Manuela, ela simplesmente me odeia!  Tudo começou quando ainda eramos muito amigas, e eu falei pra ela no MSN que eu fiz um blog. Depois, ela me ligou e disse que também queria fazer um blog, então eu comecei a ajudar ela pelo telefone. Uns dias depois, eu entrei no blog dela  eu vi um novo template. E achei o blog dela lindo! Depois, ela começou a colocar xat, relógio, calendário, e diversos gadgets. E eu vi que o blog dela evoluia cda vez mais, mas eu ligava pra ela e sempre perguntava: "Ei, me ajuda a colocar tal gadget?" E ela sempre inventava uma desculpa para não me ajudar. E o meu blog lá, feinho sem enfeite nenhum. Depois, eu vi na net como colocava esse gadgets por meio de código HTML. E depois eu também começei a colocar relógio, xat, etc. E um dia ela vistou meu blog e viu aquilo tudo, e achou que eu estava copiando dela! E começou a usar o blog dela para me ofender por motivo algum! Ela usava posts para me xingar de todo jeito. Até chamou uma amiga dela, uma tal de Laura para tirarem fotos obcenas, etc, No blog dela, todos estavam contra mim, e até fez uma enquete perguntando o que os outros achavam do meu blog. E as respostas eram só palavrão como por exemplo, blog de vaca, blog de ****, etc. Eu fiquei magoada com aquilo e pedi pra minha mãe para chamar a mãe dela e ela aqui em casa para minha mãe mostrar a mãe dela os xingamentos que ela faz pra mim. Mas não adiantou nada, ela começou a me xingar de novo. Então, eu tive que fazer outro blog, o Fashion Teens, mas não adiantou nada, ela sempre descobria os links e vinha para me xingar. Eu sempre mudava os links mas nada adiantava. Então, eu mudei para este link, e ela quietou um pouco, achei que ela não tinha descoberto e finalmente eu ia ter paz e sossego para atualizar meu blog em paz, mas infelizmente esta garota não sei como, consseguiu descobrir o link e agora continua me xingando. E até hoje a Manuela chama suas amigas para ficarem contra mim. Eu não aguento mais isso!

MANUELA POR FAVOR,ME DEIXE EM PAZ, PARE DE ME XINGAR, PARE DE CHAMAR SUAS AMIGAS PARA FICAREM CONTRA MIM, EU TENTO SER SUA AMIGA MAS NÃO TEM JEITO! POR QUE VOCÊ ME XINGA? POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? PONHA-SE NO MEU LUGAR E TENTE VER COMO E ME SINTO!!! AH, E VOCÊ GABRIELA, VOCÊ NÃO VÊ? NÃO CONSEGUE VER QUE A SUA AMIGA ESTÁ TE EMPURRANDO PARA ME XINGAR?? EU FIZ ALGUMA CISA PRA VOCÊ ME XINGAR? EU NEM TE CONHEÇO, VOCÊ NEM ME CONHECE, NÃO SABE ONDE EU MORO E NEM NADA! VOCÊ ESTÁ ME XINGANDO POR MOTIVO ALGUM!!!ISSO É CRIME SABIA? OS SEUS PAIS PODEM ATÉ SER PROCESSADOS POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO. OS MEUS PAIS JÁ ESTÃO A PARTE DISSO E SE VOCÊS NÃO PARAREM ELES VÃO LEVAR ESSE ASSUNTO AO CONHECIMENTO DA POLICIA.

Ah, e por enquanto o blog vai continuar do jeito que está. Não vou mudar o link nem nada. E os leitores e postadores podem deixar tudo por minha conta. Apenas ignorem qualquer coisa que elas falarem.

4 comentários:

  1. Oi aki é Gabriela
    Nao te chinguei, só dei minha opnião, so amiga da Manu e ela nunca fez isso, vc que fica inventando essas coisas, pra publica um post tenque falar a verdade, nao fica inventando muitas babazeras acha que os outro vao enguli tudo isso?! A Manu é tudo de bom! Nao é invejosa, se te ofendeu?! Nao foi por mal, só tentei fala de uma maneira clara que ta mto ruim esse blog!! Tipo te conheço atravez da Isa Ormond sua prima, fala pra ela tira aqueles gadgets que ta mto pesado o blog nem carrega mais, tipo só tenta melhora isso ta Blz?! Tanquiloo?! kkk! mil bjuss

    ResponderExcluir
  2. precisava dar sua opinião xingando e falando que o blog está uma bosta? NÃO! Pq não fala com jeitinho e diz apenas o que deve mudar. e além do mais, td isso que est[á no post é verdade!!! e se ela fosse td de bom, ela não me xingaria!

    ResponderExcluir
  3. ela disse pra mim que vc vive falando que seu blog é tudo de bom e vai tirando esse sorrisinho do rosto pq nao é nao.... uma bosta esse blog... psé é uma bosta mesmo.... para de ser tao metida e entende que esses 15 membro do blog sao alguns amigos e outros sao contas que vc crio!

    ResponderExcluir
  4. olha, me deixa em paz menina! eu falei pra minha mãe e ela pode até denunciar seus pais por bulling virtual. eu tô avisando. see ai vc me xingar de novo vc vai sofrer as conssequencias! nda bem que vc sabe q esses 15 membros são pessoas legais que quiseram seguir meu blog. Agora não mete meus amigos nessa confusão E vai cuidar da TUA VIDA

    ResponderExcluir

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.