segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filme recomendado

Oii gente. Hoje vou falar sobre um filme que eu assisti e é exelente de tão bom. Dou 5 estrelas pra ele. O genero é meio ação sei lá.
O nome do filme é Gigantes de aço. O filme fala sobre a história de uma menino que acha um robô. (o robo é gigante. Maior do que ele) Ele então ele descobre que esse robo não é um robo normal. E sim um robo que segue os movimentos dele. Ex: Se ele mexe a cabeça, o robo também mexe a cabeça) E então o robo começa a lutar em lutas de verdade com outros robos inimigos. (obs: esqueci de avisar que no filme eles estão no futuro. Tipo, lá em 2020 e no futuro, em vez de aver luta de humanos, vai aver luta de robos gigantes. Tem robos devários tipos. Alguns robos usam controles remotos para serem controlados, alguns usam fones de ouvido, que é só dizer o nome do golpe que ele dá o tal golpe, e vai ter alguns robos que seguem o movimento da pessoa.) Enfim, esse filme é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O voces realmente vão gostar. Vejam a capa do filme:


Agora, vejam o trailer:



Bem, espero que gostem do filme e até mais!
By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.