quinta-feira, 12 de abril de 2012

Série: As Aventuras de Megan

Oii gente! Aline aqui. Bom, eu penssei, penssei penssei, foi dificil mas eu penssei, penssei, penssei, e finalmente decidi o nome da série! E o nome da série éééé TCHAM TCHAM TACHAM:
As Aventuras de Megan.
A série vai ser quase igual á série O Destino de Sara, que eu postava no blog Fest Girls. Mas vai ter certos detalhes que vai ser um pouquinho diferente. É que O Destino de Sara, contava a história de uma pinguim, que morava no Club Penguin. E As Aventuras de Megan, vai ser assim: Megan é uma pessoa normal como nós. (Não é nenhum pinguim nem leão e nem cachorro. É um humano.) Ela já vai ter 16 anos. Ela é uma garota festeira, cheia de amigos e linda pela natureza dela. Mas na sua idade, ela poderia estar penssando em namoro, e tals. Mas não. O hobbie dela é estudar. (O QUE? ESTUDAR? ESSA GAROTA DEVE ESTAR MALUCA!!! '-') Como ela estuda de manhã, e seus pais trabalham de tarde, ela terá que cuidar de seu irmãosinho mais novo, que tem 6 meses e que se chama Nick. (Na verdade, o nome dele é Nicollas. Mas vou chamar ele só de Nick para abreviar :D) E também terá que aguentar a peste do seu irmão do meio a tarde interia, que se chama Tony.
 Ele tem 10 anos.
Os pais de Megan são divorciados. Sua mãe se chama Katy, e seu pai se chama Stevan. Megan e seus irmãos moram apenas com a mãe no Rio Grande do Sul. E seu pai mora em São Paulo.
Sua melhor amiga se chama Susy. Susy é super gente fina. Sempre ajuda Megan quando ela está em uma situação dificil. Susy também tem 16 anos. E seu primo se chama Justin. Um menino que tem 17 anos e que gosta da Megan.
A pior inimiga de Megan se chama Amy. Uma patricinha que odeia Megan desde que chegou na escola. Ben, (O menino mais bonito da sala) Gosta de Megan.

Enfim, essa série estará cheia de surpresas e novidades. Espero que gostem!
Tchau!

By: Aline











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.