terça-feira, 10 de abril de 2012

Noticias quentinhas!

Gente confiram agora noticias quentinhas que acabaram de rolar na rede! Confiram:



Lady Gaga planeja se apresentar no Brasil em 2012. A cantora deu a informação em sua conta no Twitter, na noite de domingo (22).
"Ano que vem a 'Born this way ball' [nome de sua atual turnê] vai ao Brasil. É tão importante para mim ver meus monstros brasileiros", disse a estrela pop na mensagem. Gaga costuma se referir aos fãs como "little monsters" ("pequenos monstros").
A cantora lançou mundialmente nesta segunda-feira (23) seu segundo álbum de estúdio, "Born this way". O repertório do CD é um dos mais aguardados do ano e conta com 14 músicas.
"Born this way" sucede “The fame monster”, de 2009, trabalho mais recente de Gaga. Nele, estão incluídos sucessos como “Bad romance” e “Alejandro”. O disco foi o mais vendido de 2010, com 6 milhões de cópias em todo o mundo.


Uhuuu mal posso esperar para ela vir ao Brasil! Que novembro chegue logo! Uhuuu


A cantora Rihanna revelou durante uma entrevista ao programa Access Hollywood que pretende realizar uma parceria com sua amiga particular Katy Perry.
“Nós estamos tentando fazer uma música juntas, eu e Katy Perry”, declarou Rihanna que cobriu Katy Perry de elogios: “Ela é uma das minhas artistas favoritas, além de uma das minhas pessoas favoritas na indústria. Ela é muito espontânea, muito certa de si mesma, e isso é algo que é muito raro de encontrar. Nós nos conectamos muito rápido”.
Recentemente Rihanna deu o que falar ao fazer uma parceria feita com seu ex-namorado Chris Brown em “Birthday Cake”.
Sobre uma data para o lançamento da parceria com Katy Perry, Rihanna preferiu não marcar, mas garantiu que vai acontecer.
“A música provavelmente vai sair em algum tempo. Eu não posso dizer que vai ser agora, mas vai acontecer.”


Katy Perry e Rihanna. Duas divas do pop maravilhosas que eu adoro! Aposto que a música será super legal! Um beijo pra elas!

Bom, eu curti demais essas noticias e vocês? Comentem!
Tchau!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.