quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um pouco + sobre Vivi

Eu resolvi falar um pouco de mim afinal ninguem quase sabe.
Nome completo:Beatriz Grochewski
Idade:10 anos
Data de nascimento:06/10/2001
Cidade:Curitiba
Jogo preferido:Club Penguin
Blog preferido:Fashion Teens
Mais Vivi,se seu nome é Beatriz da onde vem o Vivi????
Do meu pinguim!!! Vivi1600!!
Mas,Vivi pq vc usa nomes como:Avril,Lucy etc...?
Porque adoro animes,mangás,rock,seriados,pop e etc dai eu coloco nomes de personagens de anime ou mangás,cantoras de rock,personagens de seriado e cantoras de pop.
Para encerrar vou postar alguns bys e imagens minhas(ou melhor da minha pinguim rsrsrs)








    Não é minha pinguim mais é by dela ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.