terça-feira, 17 de abril de 2012

Livro recomendado

Olá gente! Como devem ter lido no título, hoje vou postar um livro que eu recomendo muuito. Sabe, é que hoje eu fiz uma carteirinha na biblioteca municipal do centro cultural da minha cidade. E a biblioteca daqui tem muuitos livros legais, mas eu posso pegar só 3. Aí eu peguei um livro que se chama: "Cabelo Ruim?" Ele é bem legal. E fala sobre um problema  que quase todas nós, garotas temos. É o monstro da vaidade OS CABELOS!!! Então, vamos ver a capa do livro:


(obs: não pude postar o livro por dentro por que a camêra está sem a bateria e essa foto eu peguei do google)

Quem tem cabelo encaracolado, quer ter cabelo liso, quem tem cabelo liso, quer ter cabelo encaracolado, e assim vai. Esse livro fala muito sobre isso. Então vou fazer um pequeno resumo só para vocês ter uma idéia de como o livro é.
  "O livro conta a história de três garotas, que são diferentes, mais tem algo em comum: Tem o mesmo tipo de cabelo. Elas acham que o cabelo delas é ruim. Mas depois elas descobrem que o cabelo delas não é ruim. E começam a aceitar seus cabelos. Enfim, muitos surpresas irão acontecer"
Para saber melhor a história, vocês terão que ler o livro. Acho que esse livro é encontrado em qualquer biblioteca.
  Ah, e mudando de assunto, eu vou desitir da idéia de excluir o blog, mesmo que ele esteja sem movimento. É por que o antigo blog que eu tinha,  eu já exclui, e se eu excluir esse, vou querer criar outro blog. E criar um blog dá mais trabalho do que parece. E eu já estou satisfeita com esse aqui. Por tanto, vou deixar tudo como está.
E obrigada á Vivi por me dar forças para que o blog continue existindo.
Bom, então é só isso mesmo.
Tchau e uma boa leitura!

By: Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.