quinta-feira, 26 de abril de 2012

Leiam,reflitam e se quiser também chorem!

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino=)

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fiquei quietinho

Março: Chutei sua barriga, desculpe mamae foi sem querer :/

Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu nao sabia... falaram de um tal de '' ABORTO''

Maio: Mamãe
foi no medico ele pediu para que ela deitasse na cama, senti algo puxando
meu pezinho pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda
maezinha.. derrepenti vi tudo ficar escuro :'(

PORQUE ME MATOU MAMAE? TE AMAVA TANTO... :'(

ABORTO é CRIME !

Poe a mão no mouse e repassa com orgulho!DIGA NÃO AO ABORTO, DIGA SIM A VIDA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Mande seu comentário! (Obs: Não escrever palavrões, assuntos inapropriados ou falar mal de do blog ou de outras pessoas.) Se seu comentário for dúvida, ele será respondido em 3 dias úteis.